De ínicio entraram Vítor Hugo (GR), Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, David Lima e Luís Sá. Do lado da AA Espinho começaram a partida Joel (GR), Edgar, Filipe (C), Henrique e Carlos. Na 1ª metade só houve um golo e para o lado dos visitantes. No início da 2ª parte o jogo inclinou-se para a baliza poveira e a partida acabou com o largo 7 x 1 favorável ao Espinho que se sagrou campeão em terras poveiras.
Do lado poveiro ainda entraram Gonçalo Rodrigues, Miguel Correia, João Pedro e 'Eco' (GR). No Espinho 'Rafa', Pedro, 'Dani' e Lucas (GR) também participaram na partida.
O único golo poveiro foi apontado por Miguel Correia e já nada adiantava ao CDP.
Salienta-se a exibição de Joel, guarda-redes do Espinho, que esteve impecável a defender as suas redes, contribuindo em larga escala para a motivação da AAE e respectiva desmotivação do CDP.
Num jogo importante para os poveiros, eram mais 'caras estranhas' que conhecidas. Do pouco pavilhão que estava preenchido, era maioritariamente da equipa visitante.
O árbitro da partida, Nuno Sequeira, passou despercebido na partida.
O Desportivo desloca-se no Sábado ao reduto do Olá Mouriz e a motivação dos jogadores decresceu. O objectivo passa agora por ganhar o jogo.
FOTOS DA PARTIDA, AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário