quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'ROBALO' SAI E SOBE 'DANI'

INCOMPATIBILIDADE DE HORÁRIOS E 'RAZÕES QUE SOMENTE TÊM A VER COM A EQUIPA TÉCNICA' FORÇARAM SAÍDA

O CDPhoquei já confirmou a saída de António Lopes, entre os amigos 'Robalo', do plantel Sénior de Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa. Para colmatar esta saída, passa de Júnior a Sénior o jovem guarda-redes Daniel Pontes.

Junto do jovem guarda-redes que abandona a equipa Sénior, 'Robalo', o CDPhoquei apurou os motivos desta saída. A incompatibilidade de horários entre a vida profissional do jogador e os treinos e razões que, e citando António Lopes, "têm somente a ver com o comando técnico liderado pelo Sr. Carlos Silva". A grandeza deste clube não será esquecida e "este clube diz muito para mim e vai-me deixar muitas saudades. Saudades de jogar, de vestir a camisola deste magnífico clube, dos meus companheiros de equipa, das pessoas que sempre me apoiaram e me pediam para continuar a jogar. Saudades dos meus verdadeiros amigos e  saudades de treinar os guarda-redes mais novinhos". António Lopes não quis sair sem deixar uma importante mensagem. "Isto não é um adeus à modalidade. É um até já! Um dia tudo pode mudar! Sempre ouvi dizer que o treinador vai, os jogadores vão, mas o clube FICA SEMPRE! FORÇA CDP! Por fim, quero aproveitar para pedir desculpa ao Sr. Luís Neves, pois fez tudo para que eu ficasse na equipa sénior, e eu aceitei, apesar de agora ter de desistir. A todos os leitores deste grande blog um abraço e nunca deixem de apoiar o CLUBE DESPORTIVO DA PÓVOA neste momento difícil".

Com esta saída repentina, sobe então a Sénior Daniel Pontes que encara "esta subida como uma oportunidade de evoluir mais rapidamente e melhor visto que estarei entre jogadores seniores. Ganharei mais experiência e maturidade. Vai ser um desafio mas estou pronto a assumir as responsabilidades."

Pela segunda época, o CDP está instável no que diz respeito aos guarda-redes seniores. Na época passada, Luís Mendes teve de abandonar o Clube e posteriormente Hernâni Campos acabou por ser dispensado. Esta época, até à data, sai 'Robalo' e entra 'Dani'.

Um comentário:

  1. Força Robalo, este tipo de situações começa a ser normal, e a verdade numa vem ao de cima!! apenas uns vem encobrir a historia verídica e outros escondem se como se não tivesse passado com eles!! simplesmente triste!!

    ResponderExcluir