quarta-feira, 26 de setembro de 2012

À CONVERSA COM JOSÉ LUÍS MONTEIRO

«VONTADE DE VENCER E SER SEMPRE MELHORES A CADA JOGO QUE PASSA»

José Luís Monteiro, jogador dos Seniores poveiros foi o entrevistado desta semana do "À Conversa com".

O sénior poveiro falou-nos acerca da temporada passada e do que faltou para o Desportivo conseguir mais. Falou-nos também da boa adaptação e dedicação dos novos reforços e daqueles que são os objectivos para esta época.

Quando questionado acerca de um eventual abandono da modalidade, 'Zé' Luís respondeu que «ainda não pensou muito sobre o assunto».

Veja a entrevista na íntegra abaixo.


ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


Olá 'Zé' Luís e obrigado por teres aceite o convite para esta entrevista. Começando pela época passada: na tua opinião, o que faltou para ser uma temporada ainda mais positiva?
Como foi dito foi uma temporada positiva, a equipa esteve mais concentrada e mais confiante, no entanto não tivemos um bom arranque nos primeiros jogos e faltou-nos alguma sorte nos jogos ditos “fáceis”. Na minha opinião acho que  tivemos algum “azar” com certas equipas de arbitragem, mas no final o que contou foi o resultado e desse não podemos dizer que estamos isentos de culpa.


Em relação aos jogos já feitos nesta pré-época. O que esperar do CDP e dos novos reforços para esta época? De que modo é que os ex-Juniores se estão integrar?
Os jogos que temos realizado nesta pré época foram exclusivamente jogos de treino, jogos de preparação e experimentação, de jogadores e de táticas. Os resultados foram positivos no entanto devemos encará-los como uma evolução de jogo para jogo tentando corrigir alguns erros. Na minha opinião quer os novos reforços quer os ex-juniores têm bastante qualidade, estão a adaptar-se bem mostrando grande motivação e empenho em fazer mais e melhor pela equipa.

A tua carreira de hóquei já dura há algum tempo, e cada vez mais se aproxima a altura de 'pendurar os patins'. O CDP vai ser o teu clube até ao fim dos teus dias de jogador?
Ora aqui está uma questão que para ser sincero ainda não perdi muito tempo a pensar. Sou uma pessoa que gosta de viver o momento e neste momento sei que devo e quero continuar a dar o meu melhor naquilo que me dá mais prazer no hóquei. Se por qualquer razão seja ela profissional, etária ou pessoal me impeça de seguir os meus objetivos então aí sim irei ponderar sobre quando e onde irei “pendurar os meus patins”.

Em relação a esta época. Quais são os objectivos pessoais e da equipa?
Os objetivos para a nova época em termos pessoais não variam com os da época passada, pois no meu entender consegui alcançar tudo a que me propus. Quanto  aos objetivos de equipa  penso que mais uma vez o espírito de equipa e entreajuda devem ser cruciais bem como a vontade de vencer e ser sempre melhores em cada jogo que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário