sábado, 29 de setembro de 2012

PAÇO DO REI 0 x 12 JUNIORES

JUNIORES COMEÇAM ÉPOCA A GOLEAR

Começou da melhor maneira possível para os Juniores do Clube Desportivo da Póvoa. Na deslocação ao reduto do Paço do Rei, o CDP goleou por doze bolas a zero os visitados.

Apesar das dificuldades em completar o plantel, rumaram a Gaia para disputar esta partida Ernesto Peixoto, Vítor Braga, Cristiano Fangueiro, Bernardo Silva, Nuno Pinto, David Lima, Carlos Ferreira e Miguel Correia. Fala-se numa possível chegada de dois angolanos.

De ínicio entraram Ernesto, Cristiano, Bernardo, Carlos (Capitão) e Nuno.
O jogo começou e cedo o Desportivo mostrou que era muito superior. O Paço do Rei só estava perto da baliza do Póvoa no contra-ataque e nessas situações Ernesto Peixoto mostrava-se fortíssimo e não vacilava perante os adversários.
A vantagem poveira foi-se dilatando e no final o marcador ditou 12 x 0 favorável à equipa da Póvoa de Varzim. Bernardo Silva, que está hoje de parabéns, fez o 'poker, Cristiano e Nuno fizeram um hat-trick e Carlos e Miguel marcaram por uma vez a baliza adversária.
O Póvoa dispôs de 3 livres directos e, como se costuma dizer, só 'à terceira é que foi de vez'. Nuno Pinto falhou os dois primeiros e só concretizou na terceira oportunidade.

Destaque para ambos os guarda-redes poveiros que estiveram muito bem e defenderam todas as situações de bola parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário