segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SENIORES 4 x 4 CAR TAIPAS

APRESENTAÇÃO POVEIRA TERMINOU EM EMPATE

O Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa apresentou-se hoje aos seus adeptos. Os escalões mais jovens jogaram entre si, tendo sido chamados ao ringue todos os intervenientes na partida, um por um. Para finalizar, a equipa de Carlos Silva jogou frente ao CAR Taipas.

Talvez tenha sido uma exibição menos conseguida do Póvoa, mas os poveiros souberam correr atrás do prejuízo e conseguiram mesmo estar a ganhar até poucos minutos do fim. Do lado poveiro Cristiano Fangueiro bisou, Tiago Paiva e Diogo Lopes fizeram o gosto ao stick com remates fortes de meia distância.

Novamente o Desportivo teve a oportunidade de decidir o jogo através de um livre directo a poucos segundos do fim e novamente desperdiçou essa oportunidade.

Este jogo ficou marcado pelo regresso de Tiago Barbosa, ex-CDP aos pavilhões poveiros, após ter sido dispensado no final da época passada.

A época poveira tem início no próximo Sábado, dia 6 de Outubro. O Clube Desportivo da Póvoa desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo pelas 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário