domingo, 11 de abril de 2010

Seniores 4 x 0 Sobreira


Mais um jogo e mais uma vitória para o CDP! Desta vez a equipa derrotada foi o Sobreira, que veio à Póvoa com a esperança de ganhar o jogo e esperar por derrotas do Seixas em todos os jogos para poder chegar ao 2º lugar e assim, subir de divisão. Mas viram esse objectivo esfumar-se quando o Desportivo começou o jogo, mostrando logo um bom hóquei e que estava ali para ganhar msis um jogo. O CDP começou com o 5 inicial: Luis Mendes, Tiago Paiva e Mauro Lima, Tiago Barbosa e Ruben Fangueiro. O CDP a conseguir chegar aos 2-0, ambos os golos marcados por Ruben Fangueiro. Um jogo marcado por um hóquei não tão bonito como já se assistiu no pavilhão da Póvoa, muito por culpa do critério adoptado pelo árbitro. Mas nada que impedisse o CDP de fazer o 3-0, por parte de Tiago Barbosa. Intervalo, resultado: 3-0.
2ª parte com muitas faltas também e de salientar as intervenções por parte do nosso guarda redes, Luís Mendes, que defendeu uma mão cheia de livres directos, durante toda a partida. Intransponível o guarda redes do CDP!!! Luís Filipe entrara no jogo e faz o 4-0 com uma stickada forte para o fundo das redes da baliza do Sobreira. Faltavam poucos segundos para o fim do jogo... Apito final e o CDP ganha mais um jogo.

Próximo fim de semana, dia 17/04 todos ao pavilhão da Póvoa para assistir a um belo espectáculo de hóquei a contar para os 16-Avos da Taça De Portugal, entre o CDP e o Óquei Clube de Barcelos pelas 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário