sábado, 8 de outubro de 2011

À CONVERSA COM "CHUMBINHO"

César Torres de Carvalho, de 22 anos foi o entrevistado desta semana do "À conversa com..." do CDPhoquei.com.

Em declarações exclusivas, "Chumbinho" explicou-nos o porquê de ser apelidado de "Chumbinho": "o meu amigo Samuel não demorou muito a arranjar um nome para mim". As razões da escolha do CDP, "sempre achei que este plantel tinha muita qualidade, e acho que vai ser bom para mim, vou poder aprender com jogadores com mais experiência". É um grupo de trabalho que agrada "muito".
As saudades do Barcelos também foram enunciadas nesta entrevista, bem como as ambições para esta época 2011/2012, "pensar jogo a jogo, com o objectivo de ganhar cada um deles".

Mais uma entrevista exclusiva CDPhoquei.com disponível aqui no seu blogue!

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA



Olá "Chumbinho" e muito obrigado por teres aceite o nosso convite. Diz-nos, porquê a alcunha "Chumbinho"?
Obrigado eu, e já agora gostaria de dar o parabéns pelo excelente trabalho que estas a fazer pela nosso desporto. Tudo começou quando era infantil e fui chamado aos iniciados, e havia 3 jogadores com o nome de César, então o meu amigo Samuel não demorou muito a arranjar logo nome para mim.


Vieste para o CDP esta época. Quais as razões da escolha?
Já acompanho o trabalho desta equipa desde o ano passado, tinha amigos e cheguei a ver vários jogos. E sempre achei que este plantel tinha muita qualidade, e acho que vai ser bom para mim, vou poder aprender com jogadores com mais experiencia. E para além disso o treinador Carlos Silva também foi importante, foi dos primeiros treinadores que tive, e sempre gostei muito de trabalhar com ele, e sei que com ele vou aprender muito.


Este novo grupo de trabalho agrada-te?
Sim, muito. Fui muito bem recebido, sinto que estou numa família, e isso é importante, já conhecia a maior parte dos jogadores, e como já disse anteriormente este plantel tem muita qualidade.


Quais são as principais diferenças entre o Barcelos, o teu ex-clube e o Desportivo?
Acho que as principais diferenças é a própria cidade que vive muito o hóquei em patins, e é um clube que joga na 1º divisão, porque em termos de condições e trabalho acho que são clubes do mesmo patamar.

Já agora, sentes falta do Óquei de Barcelos?
Estaria a mentir se disse-se que não, foi o clube que comecei a jogar, onde cresci e criei amizades fortes. Claro que sinto, até porque os últimos anos joguei sempre com amigos que cresceram comigo. Mesmo os próprios directores deixam muitas saudades, para não falar da claque que estava sempre presente e que era um grande apoio.

Como surgiu a tua paixão pelo hóquei em patins?
A minha paixão pelo hóquei nasceu por culpa do meu pai, que me deu uns patins e eu andava todos os dias, ate que ele me inscreveu no hóquei de Barcelos, e depois foi amor que ganhei pela modalidade.


Diz-nos, quais são as tuas ambições para esta época 2011/2012?
A minhas ambições são pensar jogo a jogo, com o objectivo de ganhar cada um deles, e pelo que vejo os dos meus colegas de equipa é o mesmo, por isso temos tudo para fazer um excelente campeonato, é para isso que vamos trabalhar diariamente.

3 comentários:

  1. Pena ele nem os outros Seniores terem jogado o último jogo da taça Jorge Coutinho contra o Fão. Prova na qual foram convidados a participar e fazem o derradeiro jogo com os Juniores. Desrespeitaram o Grande Jorge Coutinho, quem os convidou e o adversário!

    Gostava de ter escrito isto numa notícia referente ao jogo e não aqui, daí apresentar as minhas desculpas ao "Chumbinho"...

    ResponderExcluir
  2. Grande jogador.. Fez falta no ultimo jogo da Jorge Coutinho.....

    Ass, SAMIL.

    ResponderExcluir