sábado, 22 de outubro de 2011

FAMALICENSE 4 x 2 SENIORES

DESPORTIVO ENTRA NO CAMPEONATO A PERDER


Os Seniores do Clube Desportivo da Póvoa deslocaram-se hoje ao reduto do Famalicense AC para jogar o 1º jogo do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte.

A equipa comandada por Carlos Silva entrou em campo com Hernâni na baliza, Rúben Fangueiro, Bruno Gomes, Zé Luís e 'Chumbinho'. Durante a primeira parte o Desportivo chegou a jogar com menos um devido à mostragem de um cartão azul a um jogador poveiro. O jogo partiu para intervalo com um 2 x 1 para os visitados.

A partida terminou com um 4 x 2 para o FAC, tendo sido os golos da casa apontados por André Barbosa (2) e Nuno Branco (2). Os golos poveiros foram marcados por Zé Luís e 'Chumbinho'.

Filipe e 'Joka' (GR) não jogaram e o guardião suplente dos poveiros considera o resultado injusto. "Podíamos bem ter saído de lá com o empate no mínimo... Falhámos muito golos, muito por «culpa» do guarda redes adversário que fez uma grande exibição. Mas isto está só a começar e tenho a certeza que já no próximo jogo vamos emendar os erros cometidos hoje contra o Famalicão".

O Desportivo não entrou da melhor forma no campeonato. A recepção do Marco é o próximo jogo do escalão máximo do Desportivo no próximo Sábado, dia 29 pelas 19h.

2 comentários:

  1. Melhor mesmo começar a emendar já, ou então chamem o Mendes, e em ultimo caso um charuto ao Joca....

    ass. samil

    ResponderExcluir
  2. Vi a primeira parte do jogo lá em Famalicão e penso que o Hernâni esteve muito bem! Os meus parabéns ao guarda-redes!

    ResponderExcluir