
António Araújo colocou o habitual 5 em pista no início da partida. Vítor Hugo (GR), Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, David Lima e Gonçalo Rodrigues.
O Póvoa começou muito desatento na defesa, e não fosse o guarda-redes poveiro Vítor Hugo, teria sofrido o primeiro golo mais cedo. O golo do Alfena acabou mesmo por aparecer e ditou a primeira alteração no marcador, 0 x 1. O Póvoa reagiu e mudou radicalmente. Uma troca de bola fantástica pela equipa poveira conduziu à reviravolta assinada por Nuno Pinto, 2 x 1 no marcador. O jogo foi para intervalo com um 5 x 1 favorável ao CDP.
Na segunda parte, entram de início Vítor Hugo (GR), Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, David Lima e Miguel Correia. Durante este segundo tempo ainda entrou Luís Sá. O jogo terminou 11 x 5 para os poveiros após uma 2ª parte um pouco mais relaxada. Os golos foram apontados por Nuno Pinto (4), de salientar que foi o número 6 que marcou os dois golos da reviravolta poveira; Carlos Ferreira (3), realce para um fantástico golo, no qual é feito o drible sobre dois defesas e sobre o guarda-redes e com muita classe finaliza; e David Lima (4), destaque para as suas stickadas fortes e muito bem colocadas.
Nuno Pinto, até agora o melhor marcador da equipa dos Juvenis considera a vitória de ontem importante, tal como todas as outras. Em relação à recepção do Infante adivinha um jogo difícil. "Todas as vitórias são importantes, independentemente da equipa adversária. Para a semana poderemos esperar um Infante forte, tal como tem sido ao longo destes anos. Vai ser um jogo muito renhido, mas todos esperamos uma vitória".
João Pereira e Américo Campos (GR) não jogaram por opção do treinador.
O próximo jogo desta equipa é frente ao Infante Sagres no próximo Sábado pelas 17:15h no pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa. Esta recepção por parte do CDP poderá ser muito importante para ditar o apuramento ao Campeonato Nacional deste jovem escalão. Espera-se um jogo "taco a taco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário