sábado, 14 de janeiro de 2012

ALFENA 2 x 7 JUVENIS

PÓVOA VENCE E ESTÁ MAIS PERTO DO NACIONAL

Os juvenis, desde a derrota com o Valongo, vêem-se obrigados a vencer todas as partidas para chegar ao Campeonato Nacional, e a deslocação a Alfena não foi excepção.

Apesar do resultado o Desportivo teve mesmo de correr atrás do prejuízo durante este jogo, até porque o Alfena começou a ganhar.Após uma distracção da equipa poveira: o guarda-redes Vítor Hugo prendeu a bola dentro da área e ninguém se 'chegou à frente' para a retirar debaixo das pernas do guardião poveiro, dizendo as regras que é Grande Penalidade caso o guarda-redes prenda a bola. O Alfena não perdoou e fez o golo.

A reacção poveira foi muito rápida e a igualdade foi reposta no marcador por autoria de Carlos Ferreira. O Alfena voltou a marcar e voltou a passar para a frente do marcador. Saltou do banco Miguel Correia que empatou e virou o resultado da partida. Este novo vigor na equipa poveira conduziu ao aumento da vantagem, só parando a 3 segundos do fim: Nuno Pinto e o 7 x 2.

Contas feitas, Nuno Pinto marca 3, Miguel Correia 2 e David Lima e Carlos Ferreira 1 cada um.

O jogo do tudo ou nada joga-se para a semana em Infante Sagres, e o Desportivo precisa da vitória para garantir a passagem ao Nacional.

Um comentário:

  1. Parabéns rapazes, já faltou mais! Estão a um pequeno passo deste importante apuramento ao Nacional! O vosso talento e dedicação vai e está a levar-vos longe! Eu (e muitos mais) acreditamos neste apuramento para a semana!
    Vão a Infante Sagres mostrar quem manda! TRAGAM OS 3 PONTOS PARA CASA!

    ResponderExcluir