domingo, 26 de agosto de 2012

SENIORES COMEÇAM PRÉ ÉPOCA DIA 27

SEGUNDA-FEIRA COMEÇAM OS TREINOS

Começa esta segunda-feira (dia 27 de Agosto) a pré-época dos Seniores de Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa. Após aproximadamente 2 meses de descanso o plantel poveiro vai começar a preparar a temporada 2012/2013.

O treinador desta equipa Sénior já é bem conhecido pelos poveiros e vai liderar a 'turma' do CDP pela 4ª época consecutiva. Carlos Silva, treinador de alto prestígio e que já mostrou do que é capaz de fazer. Pegou num Desportivo de 3ª Divisão e fê-lo sagrar-se campeão, subir à 2ª e manter-se na 1ª metade da tabela classificativa durante duas temporadas.

Em relação ao plantel poveiro registam-se 7 entradas e 5 saídas. 'Chumbinho' (HC Braga), 'Zé' Pedro (término de carreira), Filipe Silva, Bruno Gomes e Tiago Barbosa são os que ausentam o Clube Desportivo da Póvoa; Ascendem a seniores os ex-juniores Cristiano Fangueiro, Tiago Bernardo Silva, João Pinho e 'Robalo' (GR). Chegam do Lavra Tiago Rocha e Hugo Paiva e regressa ao Clube Desportivo da Póvoa Tiago Paiva. Completa o plantel poveiro o quarteto formado por Rúben Fangueiro (que vai 'carregar' a braçadeira de capitão), Diogo Lopes, 'Zé' Luís e 'Joka' (GR).

Assim que houver garantias acerca de jogos de preparação para 2012/2013 o CDPhoquei.com dá-los-à a conhecer aqui no blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário