domingo, 26 de agosto de 2012

PARABÉNS CDPhoquei.com

BLOGUE POVEIRO CELEBRA 3 ANOS

"É com muito orgulho que anuncio os 3 anos de vida deste pequeno blogue.
Tudo começou em 2009 e nunca imaginei que um pequeno projecto pudesse ultrapassar tantas barreiras...

Não é fácil conciliar tudo: escola, hóquei, blogue e vida pessoal mas tento fazer tudo e nunca deixar o blogue desactualizado. Lamento se, por vezes, as notícias demoram alguns dias a ser colocadas, mas nem sempre é fácil... Sou só um a fazer muita coisa (mesmo que às vezes não pareça assim tanta coisa).

Degrau por degrau, o CDPhoquei.com tem crescido. As entrevistas que fiz a jogadores e treinadores na época passada estarão de volta já a partir do próximo mês. O ambiente gráfico vai sendo melhorado 'aqui e ali', bem como a qualidade de edição dos vídeos. Este ano até é possível que um patrocinador forneça uma melhor câmara de filmar para os vídeos dos Seniores. Aos poucos vou tentando fazer de tudo um pouco...

Gostava de agradecer principalmente a duas pessoas que me ajudaram MUITO durante este período do blogue. A primeira é, sem dúvida, o Sr. Lima (Lima's Desporto) que patrocinou o blogue e o site durante estes 3 anos e colaborou muito na actualização de informação do blogue; A segunda, também pelo apoio dado no blogue, é o Tiago Paiva, que regressa esta época aos Seniores poveiros. A colaboração foi igualmente importante na actualização de informação.

Por último gostava de agradecer a todos os leitores que vêm ao blogue. É para vocês que 'trabalho' e estou sempre disposto a ouvir críticas, sejam elas positivas ou negativas, desde que tenham como intuito a construção.

Muito Obrigado."

Miguel Correia - Administrador do CDPhoquei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário