terça-feira, 28 de agosto de 2012

SENIORES FAZEM 1º TREINO DA ÉPOCA

Fotografia do plantel e equipa técnica
Treinaram hoje pela primeira vez esta temporada os Seniores do Hóquei em Patins do Clube Desportivo da Póvoa. Um treino que foi principalmente de carácter físico serviu para 'queimar as calorias' das férias e preparar a resistência dos jogadores que envergarão a camisola poveira esta época.

Na fotografia podem ver-se as novas caras do plantel poveiro. Em pé e da esquerda para a direita: Prof. Figueiredo, novo preparador físico; Cristiano; Rúben; Diogo; 'Robalo'; Tiago Paiva; Hugo; Paulo, seccionista e Mª João, fisioterapeuta. Em baixo, também da esquerda para a direita: Carlos Silva, treinador; 'Zé' Luís; 'Joka'; Bernardo e Tiago Rocha.

O técnico Carlos Silva aproveitou para agradecer ao Prof Alberto, ex-preparador físico, toda a preciosa colaboração nas épocas que trabalharam juntos. Por indisponibilidade do próprio para continuar junta-se à equipa poveira o Prof Figueiredo que já trabalho em diversos clubes como o Braga, Riba d'Ave e Famalicão.

Para além dos ex-Juniores Cristiano, Bernardo, João e 'Robalo' (GR) juntaram-se hoje aos Seniores poveiros as caras novas para 2012/2013. Na fotografia estão os reforços Hugo Paiva, Tiago Rocha e Tiago Paiva, este último regressado ao Desportivo da Póvoa após uma temporada de ausência.
Em relação à pré-época poveira, os primeiros jogos estão agendados para os dias 8 e 9 de Setembro no Torneio Internacional de Hóquei em Patins «Belo Inox». O Desportivo defronta o HC Braga pelas 17:30h de dia 8 e no mesmo dia às 19h jogam o CART e o Cerpeda. No dia 9, disputa-se pelas 16h o 3º e 4º classificado e pelas 17:30h a final. Todos os jogos acontecerão no Pavilhão do CART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário