domingo, 16 de setembro de 2012

BARCELOS 9 x 2 SENIORES

CDP GOLEADO EM JOGO PARTICULAR

Em noite triste para Portugal, visto que a selecção nacional perdeu o campeonato da Europa a 6 segundos do final da partida, o Desportivo da Póvoa teve novo jogo de preparação, desta vez frente ao Óquei de Barcelos da I Divisão Portuguesa. O resultado final foi desequilibrado (Barcelos 9 x 2 CDP) apesar da boa exibição dos Seniores poveiros.

Apesar de estarmos na pré-época e os resultados não contarem 'para nada', é sempre desagradável perder um jogo. O Desportivo foi goleado pelo OCB, mas a diferença esteve principalmente no resultado final, pois a equipa de Carlos Silva mostrou o seu talento face ao conceituado Óquei de Barcelos. 

O guarda-redes 'Joka' continua em boa forma e com exibições seguras e cada vez é mais notavél a subida de rendimento dos mais novos, que lutam arduamente para mostrarem o seu valor no escalão superior. Os reforços continuam a 'mostrar serviço', Hugo Paiva inaugurou o marcador poveiro reduzindo de 3 x 0 para 3 x 1. O capitão Rúben Fangueiro também alvejou certeiramente por uma vez a baliza adversária, apesar de o resultado já estar dilatado para os da casa.

O jovem Tiago Bernardo Silva agarrou a titularidade no 2º tempo e mostrou as suas capacidades fazendo um dos seus melhores jogos pela equipa Sénior.

Para este jogo não foi convocado Tiago Paiva devido a problemas de sáude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário