sábado, 27 de outubro de 2012

JUNIORES 3 x 6 GULPILHARES

JUNIORES CONHECEM O SABOR DA DERROTA

Jornada que em teoria seria jogada no pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa mas que foi invertida, jogando-se assim no Pavilhão Municipal de Gulpilhares.

Os Juniores do Desportivo da Póvoa conheceram pela primeira vez em jogos oficiais o sabor da derrota. Depois de vencer, respetivamente, Paço de Rei, Fânzeres, Santa Cruz e Espinho, o CDP perde diante do Gulpilhares por 6 bolas a 3.

A jovem equipa orientada por António Araújo perdia pela margem mínima ao intervalo, mas uma 'rajada de golos repentinos no início da segunda metade dificultaram as coisas para os poveiros. Os Juniores nunca desistiram e acreditaram até ao fim que podiam chegar a empatar ou até mesmo vencer a partida, mas um pouco de sorte por parte da equipa do Gulpilhares ajudou a colmatar a derrota poveira.

Jogaram nesta partida (do lado poveiro) Ernesto Peixoto (GR), Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, Bernardo Silva, Cristiano Fangueiro, Alexandre Pontes e David Lima. No banco de suplentes durante toda a partida ficaram Miguel Correia e Vítor Braga (GR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário