sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JUNIORES 9 x 4 FÂNZERES

POKER DE 'CARLITOS' e HAT-TRICK DE CRISTIANO

Os Juniores do Clube Desportivo da Póvoa tiveram hoje o segundo jogo da época. Novamente, os poveiros saíram vitorioso e com nova goleada, desta feita por 9 x 4 frente ao Fânzeres.

Nesta sexta-feira o Desportivo recebeu o Fânzeres e António Araújo colocou de início Carlos Ferreira (C), Nuno Pinto, Cristiano Fangueiro, Bernardo Silva e Ernesto Peixoto (GR). O Desportivo alcançou rapidamente a vantagem de 3 x 0. O maior susto da partida foi quando de rajada o Fânzeres fez dois golos e reduziu para a vantagem mínima. O Desportivo não cedeu e foi alargando a vantagem aproveitando os lances de bola parada e a situação de Powerplay que lhe foi favorável após um jogador do Fânzeres ter visto a cartolina azul, seguida da vermelha, ficando em campo apenas 3 elementos do Fãnzeres (guarda-redes e dois jogadores).

Contas feitas e Carlos Ferreira marcou quatro, Cristiano Fangueiro fez o hat-trick e Bernardo Silva e Alexandre Pontes marcaram um golo cada.

Destaque para o guarda-redes poveiro Ernesto Peixoto que se mostrou fenomenal na baliza poveira. De vários lances de bolas paradas, o ex-Infante Sagres apenas sofreu um golo.

Por esta altura os Seniores poveiros já estão no aeroporto prontos a rumar à Madeira para defrontar o Marítimo este sábado.

Um comentário:

  1. O resultado correcto foi Júniores 9 x 3 Fânzeres.
    Parabéns CDP !!!!

    ResponderExcluir