sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

KIKO ABANDONA DESPORTIVO DA POVOA

O jovem jogador poveiro, Henrique Campos, vai rumar ao ABD Campo até ao final da época. Antes de mais, o CDPhoquei deseja a maior sorte do mundo a este atleta e aproveita para publicar uma mensagem do mesmo:~

"Como já e de conhecimento de alguns, acabei de assinar contrato com o ABD Campo ( Barcelos), onde irei jogar até ao final da época.

Antes de mais, quero agradecer ao clube que me formou, aos treinadores, aos colegas de equipa e a todos os membros da direcção. Não tenho nada a apontar, pois sempre fui bem recebido. Saí do clube, de cabeça erguida e com a ambição de no futuro, vir a acabar a minha carreira de hoquista no Desportivo. 
 

É um passo bastante importante na minha carreira! 
Quero agradecer a todos pelo apoio,carinho e forca que me deram nestes últimos anos. 
Mais uma vez, um grande obrigado ao Desportivo, a Secção de Hóquei e a todos os poveiros!

Henrique Campos (Kiko)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário