
Junto do jovem guarda-redes que abandona a equipa Sénior, 'Robalo', o CDPhoquei apurou os motivos desta saída. A incompatibilidade de horários entre a vida profissional do jogador e os treinos e razões que, e citando António Lopes, "têm somente a ver com o comando técnico liderado pelo Sr. Carlos Silva". A grandeza deste clube não será esquecida e "este clube diz muito para mim e vai-me deixar muitas saudades. Saudades de jogar, de vestir a camisola deste magnífico clube, dos meus companheiros de equipa, das pessoas que sempre me apoiaram e me pediam para continuar a jogar. Saudades dos meus verdadeiros amigos e saudades de treinar os guarda-redes mais novinhos". António Lopes não quis sair sem deixar uma importante mensagem. "Isto não é um adeus à modalidade. É um até já! Um dia tudo pode mudar! Sempre ouvi dizer que o treinador vai, os jogadores vão, mas o clube FICA SEMPRE! FORÇA CDP! Por fim, quero aproveitar para pedir desculpa ao Sr. Luís Neves, pois fez tudo para que eu ficasse na equipa sénior, e eu aceitei, apesar de agora ter de desistir. A todos os leitores deste grande blog um abraço e nunca deixem de apoiar o CLUBE DESPORTIVO DA PÓVOA neste momento difícil".
Com esta saída repentina, sobe então a Sénior Daniel Pontes que encara "esta subida como uma oportunidade de evoluir mais rapidamente e melhor visto que estarei entre jogadores seniores. Ganharei mais experiência e maturidade. Vai ser um desafio mas estou pronto a assumir as responsabilidades."
Pela segunda época, o CDP está instável no que diz respeito aos guarda-redes seniores. Na época passada, Luís Mendes teve de abandonar o Clube e posteriormente Hernâni Campos acabou por ser dispensado. Esta época, até à data, sai 'Robalo' e entra 'Dani'.